Capitanias

Limite do para — li mito do par.
Lema: Tu, do ar.

Limo-lume... método?

Imite do para e do par.

Mim — tudo pára.
Minto do par.

dopar.

o par.

a-m(é)im.

Que sorriam os mais velhos dentre nós:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

(Indi)gesto múltiplo


Engolir em cápsulas:

A dívida surpresa. A solidão. A culpa de não me abrir. As incapacidades. A falta de piedade. O não dito... O divã. A inconstância alheia. Os problemas gástricos. A minha própria inconstância. O desamor... As leituras que eu não fiz. A pressão do compromisso. O talento. A maldade do ego. Os remédios de verme... O celular quebrado. A paixão. O crescimento pessoal. A crítica elogiosa. Os falsos elogios... A necessidade de cuidado. O que está guardado na gaveta. As lentes de contato. A falta de dinheiro... A modéstia. O computador. A capacidade de fazer da vida uma novela. O agradável desespero... O convite rejeitado. A bagunça dos meus livros. O devolver dos pertences. A não-inclusão. As novas arrogâncias. As velhas relações. O medo de descobrir. A apatia. O descompasso familiar. A vontade que sei qual...

Nenhum comentário: