Capitanias

Limite do para — li mito do par.
Lema: Tu, do ar.

Limo-lume... método?

Imite do para e do par.

Mim — tudo pára.
Minto do par.

dopar.

o par.

a-m(é)im.

Que sorriam os mais velhos dentre nós:

terça-feira, 8 de julho de 2008

Maré de Sorte

Foto: Site oficial da Adriana Calcanhoto, sem permissão.


Fui no show da Adriana Calcanhoto, no último domingo, no Cine Theatro Central. Ela apresentou seu novo disco, Maré.

Apresentação de disco novo é aquela coisa, você não sabe cantar nada, e tudo parece um pouco igual. Divertido era apostar numa música antiga, que a Adriana vez e outra dava o gosto em cantar. Nada disso tirou o encanto, é claro, de ver tanta presença de palco e tanto talento numa cantora que não parece ter mais de 1,55 de altura — Tudo bem que eu estava lá na galeria, tava caro o show, e essa coisa de um-cinco-cinco é trauma coletivo. Mas o fato é que só uma pequena colher de espírito basta pra afirmar que foi maravilhoso.


Rodrigo queria Devolva-me, mas não foi. Eu chutei Vambora. Na alusão de "fundo de mar" que o palco passava, eu me percebi apertadíssimo para o banheiro. Mesmo não querendo perder nem um minuto do show, levantei. Descobri que seguindo todo o corredor do terceiro andar até o toalete, tem-se uma excelente vista superior do palco. Na porta do banheiro, fui surpeendido. "Entre por essa porta, agora... e diga que me adora, você tem meia hora, pra mudar a minha vida..." Foi impossível não segurar um pouquinho e me debruçar sobre a grade para vê-la de perto. Eu sabia que ia gastar bem menos de meia-hora no banheiro e que mesmo que entrasse por aquela porta eu não mudaria a vida dela. Mas inevitável foi não adorar tudo aquilo.


Melhor que pagar menos e ter uma vista melhor do show, é se sentir homenageado pela Adriana Calcanhoto quando se vai no banheiro.


Um comentário:

Grupo GATTU disse...

Muito bom, Felipe!

O show realmente foi bacana. Adorei a história do banheiro! ^^